Eduardo
Grande ídolo Fabio Luciano...
Seria titular fácil do lado do João Vitor... Não passaria nem vento.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Luciano agora na ESPN:
Em resposta ao tópico:
'os meus olhos estão brilhando!' (sobre o meio campo novo do coringão)
Os meus também fabioooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa







