Fabricio Ruas
4. É complicado ter um patrocinador que no seu clube só patrocínia e no outro é investidor, como no Atletico/MG!
Então a torcida fica comparando a todo momento, pq levam jogadores pra lá e aqui nada!
em Bate-Papo da Torcida > Sem clubismo! O bmg não tá passando nem perto do engajamento que...
Em citação ao post:
O caso do BMG e para se estudar. Todos os dia me pergunto porque não abriram milhões de contas digitais.
Não custa nada para o correntista e ajuda o time.
Como exemplo sempre cito o caso do time do rio. Eles abriram 2 milhões de contas no BRB em 2 meses, aqui não conseguimos abrir 200 mil contas em 3 anos.
Assim como o fiel torcedor e outras ações de marketing do time. Simplesmente não tem ativação e o retorno sempre e muito menor do que e estimado no orçamento.
Se alguém souber a resposta, posta ai, eu não sei.




