Sergio Campos
em Bate-Papo da Torcida > Sem clubismo! O bmg não tá passando nem perto do engajamento que...
Em citação ao post:
4. É complicado ter um patrocinador que no seu clube só patrocínia e no outro é investidor, como no Atletico/MG!
Então a torcida fica comparando a todo momento, pq levam jogadores pra lá e aqui nada!