Diego Pacheco
Eu pensei a mesma coisa na hora, sou muito fã do Cássio pra junto do Marcelinho os maiores da nossa história, porém pra mim depois de muito tempo começo dar o braço a torcer que não vem bem mesmo, me parece desmotivado.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio pegaria aquela bola do primeiro tempo e que o Donelli...
Em resposta ao tópico:
Esse foi um dos poucos lances em que a Chape levou perigo para o Timão, mas até time fraco consengue fazer gol em pouca chances dependendo do goleiro.
você acha que o Cássio teria capacidade de defender aquela bola?