x

Post de Renato Magrins no fórum "Off topic" do Meu Timão

Que comentário raso mano! É claro que qualidade não implica a nacionalidade de técnico, mas sim mentalidade de jogo, metodologia de treino e etc.

Baseado na tua linha de raciocínio, faz um contraponto então... Por que no futebol da América do sul e principalmente na Europa a gente vê técnicos argentinos, uruguaios, colombiano, mexicano e não tem brasileiro? Reflita! (idioma influencia, mas o pior é os técnicos br que não se atualizam, não aprendem novos conceitos e talz. Só lembrar como o Tite melhorou em 2015 após fazer o ano sabático e aprender mais com o Carlos Bianchi e o Ancelotti)

Eu não ligo se é brazuca ou gringo, mas no Brasil atualmente a gente não tem nenhum técnico bom disponível.

em Off topic > Maurício Barbieri demostrando porque devíamos buscar um treinador...

Em citação ao post:

Tem um monte de treinadores estrangeiros que não deram certo aqui!

Tem treinador Br bons (poucos), assim como tem estrangeiros ruins: Domenic, Dabove, Gareca, passarela, Ariel Holan, Josualdo, Miguel Angel Ramires (ídolo do fórum)... Todos treinadores que não deixaram saudades...

O cuca por exemplo tem bons trabalhos pelo Galo, São Paulo, Botafogo, Goais e Santos, nem por isso é pedido aqui... Pessoal do fórum tem uma tara por estrangeiros, se o Valentin fosse gringo com certeza teria um monte de tópico falando que ele pegou o cap morto e colocou o time em uma final e bateu campeão na sula...

Responder ao post do Renato Magrins

Réplicas desse post

Foto do perfil de Julio Cesar

Julio 14.419 posts

@julio.cesar.araujo2 em 20/11/2021 às 21:17

Cara eu acho que você não entendeu o que eu quis dizer!
Eu disse que tanto no Brasil quanto na gringa tem treinadores bons e ruins, o problema da grande maioria dos torcedores é que se é gringo é bom, se é Br é ruim.
Vou citar um exemplo, o André vilas boas é constantemente lembrado aqui no fórum, a maioria nem sabe como os times do cara joga, a maioria não sabe que ele no Toteham deixava o Paulinho mofando no banco por pura picunha! Nunca nem acompanharam os times do cara, vão lá no Google e pegam o Cv do cara e colocam aqui como se fosse algo de outro mundo, se compararmos o Cv dele com o do Luxa ou Felipão os dois estão anos luz...
Não estou pedindo Luxa nem Felipão foi só um exemplo...
Não sou contra um técnico técnico gringo, só acho que tem que ser uma escolha muito bem pensada e no começo da temporada para ele ter tempo para conhecer e desenvolver o elenco...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 37 segundos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 52 segundos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 7 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 9 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 9 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 12 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 15 minutos por Lucas de Souza Portella

    49respostas

    acessar o tópico