x

Post de Renato Magrins no fórum "Off topic" do Meu Timão

Que comentário raso mano! É claro que qualidade não implica a nacionalidade de técnico, mas sim mentalidade de jogo, metodologia de treino e etc.

Baseado na tua linha de raciocínio, faz um contraponto então... Por que no futebol da América do sul e principalmente na Europa a gente vê técnicos argentinos, uruguaios, colombiano, mexicano e não tem brasileiro? Reflita! (idioma influencia, mas o pior é os técnicos br que não se atualizam, não aprendem novos conceitos e talz. Só lembrar como o Tite melhorou em 2015 após fazer o ano sabático e aprender mais com o Carlos Bianchi e o Ancelotti)

Eu não ligo se é brazuca ou gringo, mas no Brasil atualmente a gente não tem nenhum técnico bom disponível.

em Off topic > Maurício Barbieri demostrando porque devíamos buscar um treinador...

Em citação ao post:

Tem um monte de treinadores estrangeiros que não deram certo aqui!

Tem treinador Br bons (poucos), assim como tem estrangeiros ruins: Domenic, Dabove, Gareca, passarela, Ariel Holan, Josualdo, Miguel Angel Ramires (ídolo do fórum)... Todos treinadores que não deixaram saudades...

O cuca por exemplo tem bons trabalhos pelo Galo, São Paulo, Botafogo, Goais e Santos, nem por isso é pedido aqui... Pessoal do fórum tem uma tara por estrangeiros, se o Valentin fosse gringo com certeza teria um monte de tópico falando que ele pegou o cap morto e colocou o time em uma final e bateu campeão na sula...

Responder ao post do Renato Magrins

Réplicas desse post

Foto do perfil de Julio Cesar

Julio 14.419 posts

@julio.cesar.araujo2 em 20/11/2021 às 21:17

Cara eu acho que você não entendeu o que eu quis dizer!
Eu disse que tanto no Brasil quanto na gringa tem treinadores bons e ruins, o problema da grande maioria dos torcedores é que se é gringo é bom, se é Br é ruim.
Vou citar um exemplo, o André vilas boas é constantemente lembrado aqui no fórum, a maioria nem sabe como os times do cara joga, a maioria não sabe que ele no Toteham deixava o Paulinho mofando no banco por pura picunha! Nunca nem acompanharam os times do cara, vão lá no Google e pegam o Cv do cara e colocam aqui como se fosse algo de outro mundo, se compararmos o Cv dele com o do Luxa ou Felipão os dois estão anos luz...
Não estou pedindo Luxa nem Felipão foi só um exemplo...
Não sou contra um técnico técnico gringo, só acho que tem que ser uma escolha muito bem pensada e no começo da temporada para ele ter tempo para conhecer e desenvolver o elenco...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 9 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 11 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 12 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 16 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 23 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 23 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 23 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 24 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 25 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 26 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico