Jose Geraldo
E o Carille começou no Corinthians e não tinha experiência nenhuma também.
Expulsaram o Carille, agora ele não vêm mais para o Corinthians, para ser expulso novamente!
#vaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a permanência do Sylvinho no Corinthians?
Em citação ao post:
A maaioria da Torcida quer que ele saia, pq não tem experiência pra ser nosso técnico, concordo, porém veja o que o Tiago Nunes fez com a gente no Ceará. Pq todo mundo que pediu a saída dele ficou quietinhos. Pra mim o Carille estaria no comando até hoje. Esse negócio de ficar o tempo todo trocando o técnico precisa acabar.
