Washington Moraes
A maaioria da Torcida quer que ele saia, pq não tem experiência pra ser nosso técnico, concordo, porém veja o que o Tiago Nunes fez com a gente no Ceará. Pq todo mundo que pediu a saída dele ficou quietinhos. Pra mim o Carille estaria no comando até hoje. Esse negócio de ficar o tempo todo trocando o técnico precisa acabar.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a permanência do Sylvinho no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Eu sei que a enquete parece óbvia, mas é isso mesmo que quero explicitar, reforçar a opinião da torcida. Então, quem puder, vote para expor ainda mais nossa opinião sobre o pequeno Sylvio.







