João Victor
O Corinthians sempre teve dono, antes era a torcida e agora é a Renovação & Transparência...
E que por sinal, a R&T não vai largar o osso tão fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Os Cara tá vindo pesado querendo compra o Corinthians fiel?
Em resposta ao tópico:
O que você acha fiel o Mesquita da XP investimento Falo que os cara vai tenta memo com a negativa do Duílio bem mais coisa por aí..








