Rodrigo Gonzales
O CORINTHIANS nunca foi da torcida, engano seu amigo, sempre foi de dirigentes corruptos e autoritários...essa é a verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Os Cara tá vindo pesado querendo compra o Corinthians fiel?
Em citação ao post:
O Corinthians sempre teve dono, antes era a torcida e agora é a Renovação & Transparência...
E que por sinal, a R&T não vai largar o osso tão fácil.





