Areia Lixo
Merece pena eterna não pelo que fez mas por ser ruim
em Análise dos jogos > A favor da pena eterna? Deixem o Avelar voltar
Em resposta ao tópico:
Teremos que aguentar Fábio Santos e Bruno Melo?
Fisicamente para quem viu vídeos fotos do treino de hoje tá em ótima forma.
Sempre honrou o manto. Defensivamente ia bem. Melhor que qualquer um dos nossos laterais que temos hoje.
Ele fez m****? Sim.
Errou mas já pagou.
Levou porta na cara de todo mundo. Cara ficou quietinho trabalhando em separado sem falar um pio.
Todos merecem uma nova chance na minha opinião. Exceto quem mata por motivo que não seja defesa de sua própria vida e esse de longe não é o caso.










