Fsl
As viúvas do Luan não cansam. Esse pé de rato pegou na bola duas vezes, se errasse era para dar a justa causa. Pior contratação da história do Corinthians e ainda tem torcedor que venera esse lixo. PQP
em Bate-Papo da Torcida > Luan fazendo o fácil!
Em resposta ao tópico:
Pegou, tocava rápido, não errou nenhum passe, deu passes precisos, Deus queira que ele volte com o seu bom futebol... Por que esse cara na Libertadores e nas olimpíadas jogava pra caralh00000.




