Gustavo Silva
Quer dizer que quem vai ao estádio obrigatoriamente tem que só apoiar? É isso? Não adianta vir falar em horário do jogo, ninguém está obrigando o torcedor ir ao estádio, era só o que faltava, você deve ser da turma que acha que torcedor é só quem vai ao estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Um pedido à quem for a Neo Química Arena amanhã
Em citação ao post:
Vamos lá...deixa eu ver se entendi. Jogo as 21.35, quarta feira, pessoal trabalha na quinta cedinho, jogo acaba umas 23.30. Ingresso pago, refeição, estacionamento, transporte, enfim um custo a mais. Jogo contra o Santos, que somos para eles o maior rival.
Sabe qtos corintianos vão sair de casa pensando em protestar ao invés de torcer e apoiar?
Melhor você escolher outro lugar e hora.






