José Roberto
Vamos lá...deixa eu ver se entendi. Jogo as 21.35, quarta feira, pessoal trabalha na quinta cedinho, jogo acaba umas 23.30. Ingresso pago, refeição, estacionamento, transporte, enfim um custo a mais. Jogo contra o Santos, que somos para eles o maior rival.
Sabe qtos corintianos vão sair de casa pensando em protestar ao invés de torcer e apoiar?
Melhor você escolher outro lugar e hora.
em Bate-Papo da Torcida > Um pedido à quem for a Neo Química Arena amanhã
Em resposta ao tópico:
Façam o inferno, representem a insatisfação de mais de 30 milhões de corintianos que não aguentam mais ver esse pseudo técnico no comando fazendo bobagens atrás de bobagens.
Levem faixas contra, gritem, protestem contra essa diretoria que mantém esse cara no cargo até hoje, seja você de organizada ou torcedor comum, é o mínimo que podemos fazer pra mostrar que não estamos satisfeitos com o Sylvinho, mesmo ganhando ou não.
Nosso ano de 2022 depende muito disso!














