Larry Lahr
É óbvio que são atividades diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira mudou o horário dos treinos do Corinthians
Em citação ao post:
Pra mim tinha que ter treino de manha e de tarde, afinal um empregado normal numa empresa trabalha 40 horas semanais, os caras trabalham qtas?


