Luis Antonio Luis
Pra mim tinha que ter treino de manha e de tarde, afinal um empregado normal numa empresa trabalha 40 horas semanais, os caras trabalham qtas?
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira mudou o horário dos treinos do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Agora os treinos vão acontecer pela tarde. Faz muito mais sentido, pois é mais próximo do horário que acontecem os jogos. Nunca entendi isso de treino pela manhã.


















