Marcelo Fernandes
Sim mais durante o dia e feito trabalho muscular pra aguentar mais e resistir com mais força em campo outra coisa também pode ser reparado e o trabalho tatico o da conversa outra se os jogadores quiserem podem cobrar faltas e lançamentos nos horarios de manha a apos o treino da tarde polpa mais o jogador de cansaço físico e elemina o risco de contução
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira mudou o horário dos treinos do Corinthians
Em citação ao post:
Pra mim tinha que ter treino de manha e de tarde, afinal um empregado normal numa empresa trabalha 40 horas semanais, os caras trabalham qtas?