Cristiano Marcilio
Infelizmente o brasileiro já aprendeu a meter a faca ou seja muitas vezes não e nem culpa dos impostos, mas vende 4 veses mais o valor, pra faturar lucro de 3 camisa juntas.. Brasil não tem Jeito
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém concorda com Marinho?

