Gerson Marques
Concordo plenamente. É reflexo da nossa mentalidade dos últimos anos, não disputa nada, se contenta com 45 pontos no BR... Vai brigar com o que? Nos apequenamos e demora até mudar essa mentalidade tosca
em Bate-Papo da Torcida > Esse time está sem alma de Corinthians
Em citação ao post:
Isso é reflexo de alguns anos de trabalhos e times sem qualquer aspiração.
Contratações ridículas, técnicos medíocres, e elencos sem identidade. Time jogando covardemente para não perder, ao invés de jogar pra ganhar.
E mudar isso agora demanda tempo. Virar essa chave vai dar trabalho. Mas se derem tempo ao novo treinador, que tem outra mentalidade de futebol, as coisas vão mudar, vão melhorar!





