Maikon Ds
Podemos citar muita coisa, foi um grande jogo.
Mas pra mim, o mais importante e que a muito tempo eu não via no Timão era a Alma Corinthians no campo.
É muito mais que correr, é dar o carrinho de cabeça de preciso.
É entrar pra dividir a bola como se fosse um prato de comida e não se intimidar com o adversário.
É mostrar de verdade o que é Corinthians, e o que já nos fez ganhar tanto em tantas vezes.
Não somos conhecidos como loucos sem motivo.
Esse é o elemento que faltava.
Bem vindo de volta Corinthians.
Que saudade de você.
em Bate-Papo da Torcida > O ponto mais importante sobre o jogo com o Boca…









