Guilherme Calil
Cantillo defensivamente é fraquíssimo...
Não estou aqui falando que ele é ruim...
Mas não tem recomposição, não dá combate, não tem bom cabeceio, é corcunda e não defende tão bem.
em Bate-Papo da Torcida > Dois reforços muito pedidos
Em resposta ao tópico:
Com a lesão do Paulinho, vamos ver com mais frequência a entrada de dois jogadores muito pedidos aqui Fórum. Cantillo com uma função mais defensiva e Giuliano mais ofensivo.
Será que agora vai?









