Leone Timão
Que necessidade é essa de ficar ironizando o Carille.
O cara nem é mais nosso treinador.
E tem mais, queira ou não fez história aqui, tem que ser respeitado pelo ótimo trabalho que fez em 17/18.
Não sei qual é a necessidade de uns aqui de ficar falando do cara. Segue a vida.
Hoje tem jogo da vida na Libertadores, deixa o Carille pra lá.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o Carille em paz. Aqui é Corinthians!









