Bruno Timão
Números provam.
Ele não perderia aquele gol que o Mantuan perdeu contra o Cali.
Ele cresce em jogos grandes.
Jogos contra a porcada é um exemplo.
A imprensa martela em cima dele pelo histórico polêmico que ele já teve mas no Timão o cara tem uma conduta irretocavel.
Para mim Ele precisa jogar junto com Jô no ataque para funcionar.
William tem que cair pela direita.
Guedes pela esquerda
Jô de centroavante.
Renato, Maycon e Du no meio.
Esse é o time.













