Murillo
Esperem nas eliminatórias então, pênalti não dado, 'mão de apoio' faltas óbvias, vão fingir que não viram, a CONMEBOL faz de tudo pra ajudar os argentinos! E eu não dúvido de nada com o VAR.
em Análise dos jogos > Estão reclamando de fase de grupos da Libertadores sem VAR?








