Luiz Soares
Sem querer acabei vendo o jogo de ontem do Atlético (nosso próximo adversário) com o time do DVD. Deram a maior canseira nos chorolados e só não ganharam o jogo por muita falta de sorte. É bom ficar de olho.
Sem querer acabei vendo o jogo de ontem do Atlético (nosso próximo adversário) com o time do DVD. Deram a maior canseira nos chorolados e só não ganharam o jogo por muita falta de sorte. É bom ficar de olho.
Última resposta há 1 minuto por Marcelo Silva
330votos
Criado há 50 minutos por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Criado há 6 minutos por Bruno Vinicius
0respostas
Última resposta há 12 minutos por Gabriel Almeida Bastos
31respostas
Última resposta há 12 minutos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 13 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 14 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 14 minutos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Criado há 23 minutos por Érik Januário da Silva
0respostas