x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deus é Maravilhoso! Saúde irmão.

em Bate-Papo da Torcida > Salve fiel, já estou basicamente 100% e retomando minha vida ao...

Em resposta ao tópico:

Salve nação, como estão?

Alguns devem lembrar de mim, sempre frequentei o fórum durante anos, interagindo com geral.

E como alguns de vocês devem saber, recentemente tive uma doença rara e quase morri.

A Guillan Barre e a variante dela Miller ficher

Para quem não se lembra ou não ficou sabendo:

Fiquei um mês internado, 14 dias no UTI e quatro dias entubado.

Essa doença, me causou:

- Hemorragia cerebral

- Hemorragia nos olhos

- Paralisia 100% do rosto

- Meu pulmão parou de funcionar 100%

- Perdi 100% da coordenação motora

- Fiquei fanho

- Parei de andar

- A doença atacou todo meu sistema nervoso

- A doença me dava dores insuportáveis pelo corpo, precisamente nos braços, mãos e dedos

- Parei de andar

- Estrabismo (enxergar tudo dobrado)

Entre outros sintomas.

Faz dois meses que saí do hospital.

E já estou basicamente 100%

Os médicos não acreditavam que eu iria sobreviver, mas sobrevivi.

Eles diziam que pra eu voltar a reaprender a andar levaria no mínimo 6 meses, eu com 15 dias já estava voltando a reaprender a andar.

Com essa doença, você tem que começar a vida do zero, ir reconquistando tudo dnv, cada dia, uma conquista. Comemorar pequenas vitórias.

Os médicos também diziam, que minha vista só voltaria com cirurgia, mas está voltando sem! Inclusive já estou parando de usar o tapa olho.

Muitos aqui ficaram preocupados, e resolvi fazer esse post para dar notícias.

Deus foi imenso e maravilhoso na minha vida, espero que minha história, possa ter servido de motivação para você que esteja passando por um momento difícil, e te dou um conselho, se apegue a Deus, que ele é maravilhoso.

Não sou nenhum fanático de igreja nem nada do tipo, só quis dar meu testemunho e compartilhar c vocês minha história.

Eu tive que refazer o tópico pq ele tinha multiplicado kk

Mas enfim, estou retomando minha vida ao normal.

Já estou trabalhando novamente, praticando meus esportes, e também vou voltar a ir ao estádio sempre como eu ia antes da doença.

E para quem quiser saber mais sobre minha história, minha doença ou algo do tipo, é só me chamar no chat ou no Instagram que é KaueZambelli

Tamo junto, e Vai Corinthians.

Um abração, e boa sorte pra nós amanhã.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kauê

Kauê 19.883 posts

@kaue.goncalves5 em 19/06/2022 às 14:33

Sempre irmão, muito obrigado tamo junto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 17 segundos por Ezequiel Wailer

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 22 segundos por sabio SCCP

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 41 segundos por Vladimir Cibulskis

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 44 segundos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 51 segundos por Rafael Nogueira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Criado há 4 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico