Diego Corinthians
Quero muito ir, mas não tenho relação próxima com ninguém de organizada. Vou para lá com tudo a parte mesmo, pois os preços da agência do Corinthians estão uma vergonha.
Se alguém puder me ajudar, desde que não cobre de um Coringão o preço de um cambista #$!@%, eu agradeceria demaaaaais!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém pode me ajudar a conseguir ingresso contra o Boca Juniors...



