Carlos Camargo
Podem negativar, mas quem tem respeito ao próximo sabe a importância desta data, parabéns a todos LGTB, e se os administradores me bloquearem ou me banirem ou algum outro me ofender aqui eu vou procurar meus direitos, RESPEITO AO PRÓXIMO E VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Orgulho de ser Corinthians orgulho de ser LGTB, parabéns a todos














