x
Welber Ferreira
Welber Ferreira
Mais Opções

Welber Ferreira


Torcedor do site número: 761.747

cadastrado desde 05/08/2020

Sempre Corinthians, jamais desistir.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Welber Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.777º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 147 comentários para o Welber Ferreira entrar no ranking

Ver Ranking

53 Comentários

89% de aprovação

685 Posts

69% de aprovação

94 Tópicos

66.945 Visualizações

2.232 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 23h49

Welber Ferreira avalia 51.68% como positivo

Posts e comentários do Welber Ferreira

Última interação no site em 23/06/2026 às 23h48

  • Welber Ferreira

    Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"

    há 3 dias

    Na verdade, não gosto, nem desgosto. Só fiz pelo meme msm

    detalhes do post
  • Welber Ferreira

    Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"

    há 4 dias

    Messi: 'Já fiz 5 gols na Copa'
    Mbappé: 'Já fiz 4 gols na Copa'
    Halland: 'Já fiz 4 gols na Copa'
    CR7: 'Sou lindu'

    detalhes do post
  • Welber Ferreira

    Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um dos melhores jogos da copa"

    há 2 semanas

    Cara, assisti todos os jogos até agora, e falar pra vocês, que decepção o Brasil. Conseguiu ser o time mais desorganizado até agora, fez o pior jogo.

    Agora esse Irã joga direitinho, surpreendente

    detalhes do post
  • Welber Ferreira

    Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo os jogos até agora"

    há 2 semanas

    Cheguei a conclusão que a seleção mais desorganizada é a nossa mesmo. Todo mundo tem um padrão de jogo, até o Irã, joga direitinho, e o Brasil é uma zona, uma bagunça.

    detalhes do post
  • Welber Ferreira

    Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora o Brasil, quem vocês preferem que ganhe a copa?"

    há 2 semanas

    Holanda, e nem é por causa do Memphis. A Holanda é a maior seleção do mundo entre as que não tem copa. E arrisco a dizer que é maior que algumas que tem copa também, tipo Inglaterra e Uruguai.

    Sempre tive um pouco de admiração pela Holanda, e acho que pelo tamanho que tem no cenário do futebol, merecem uma copa

    detalhes do post
  • Welber Ferreira

    Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sério mesmo que vocês estão preocupados porque não vamos decidir em casa nos mata-matas?"

    há 4 semanas

    Esse negócio de decidir em casa ou fora é papo de perdedor. No fim você faz dois jogos, um em casa, outro fora, a ordem dos fatores não altera o produto

    detalhes do post
  • Welber Ferreira

    Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse sorteio..."

    há 4 semanas

    ... Só deixou claro uma coisa... Ter a melhor campanha ou não na Libertadores não vale sic nenhuma.

    O Flamengo fez a melhor campanha e vai pegar o confronto mais difícil, e tá do lado da chave mais embaçado.

    O Palmeiras classificou em segundo no seu grupo, vai pegar uma baba e caiu em uma chave ridícula.

    Na Libertadores o importante é classificar, e depois só torcer pra sorte estar do seu lado.

    detalhes do post
  • Welber Ferreira

    Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vim do futuro com os confrontos do sorteio da Copa do Brasil"

    há 1 mês

    Incrível, não errou um, errou todos

    detalhes do post
  • Welber Ferreira

    Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Come minha muie Zakaria"

    há 1 mês

    Os cara se perde

    detalhes do post
  • Welber Ferreira

    Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que esforco pra perder!"

    há 2 meses

    Estava melhor com Dorival né? O Diniz agora tem culpa do Mateusinho ser sic?

    detalhes do post