Welber Ferreira
Torcedor do site número: 761.747
cadastrado desde 05/08/2020
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 21/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
100 dias
De 24/11/2021 a 03/03/2022
Total de acessos
866 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Welber Ferreira no Meu Timão
53 Comentários
89% de aprovação
685 Posts
69% de aprovação
94 Tópicos
30 Populares
66.945 Visualizações
2.232 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 23h49
Welber Ferreira avalia 51.68% como positivo
384 curtidas enviadas x 359 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Welber Ferreira
Última interação no site em 23/06/2026 às 23h48
-
Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"
há 3 dias
detalhes do postNa verdade, não gosto, nem desgosto. Só fiz pelo meme msm
-
Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cr7"
há 4 dias
detalhes do postMessi: 'Já fiz 5 gols na Copa'
Mbappé: 'Já fiz 4 gols na Copa'
Halland: 'Já fiz 4 gols na Copa'
CR7: 'Sou lindu' -
Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um dos melhores jogos da copa"
há 2 semanas
detalhes do postCara, assisti todos os jogos até agora, e falar pra vocês, que decepção o Brasil. Conseguiu ser o time mais desorganizado até agora, fez o pior jogo.
Agora esse Irã joga direitinho, surpreendente -
Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo os jogos até agora"
há 2 semanas
detalhes do postCheguei a conclusão que a seleção mais desorganizada é a nossa mesmo. Todo mundo tem um padrão de jogo, até o Irã, joga direitinho, e o Brasil é uma zona, uma bagunça.
-
Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora o Brasil, quem vocês preferem que ganhe a copa?"
há 2 semanas
detalhes do postHolanda, e nem é por causa do Memphis. A Holanda é a maior seleção do mundo entre as que não tem copa. E arrisco a dizer que é maior que algumas que tem copa também, tipo Inglaterra e Uruguai.
Sempre tive um pouco de admiração pela Holanda, e acho que pelo tamanho que tem no cenário do futebol, merecem uma copa -
Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sério mesmo que vocês estão preocupados porque não vamos decidir em casa nos mata-matas?"
há 4 semanas
detalhes do postEsse negócio de decidir em casa ou fora é papo de perdedor. No fim você faz dois jogos, um em casa, outro fora, a ordem dos fatores não altera o produto
-
Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse sorteio..."
há 4 semanas
detalhes do post... Só deixou claro uma coisa... Ter a melhor campanha ou não na Libertadores não vale sic nenhuma.
O Flamengo fez a melhor campanha e vai pegar o confronto mais difícil, e tá do lado da chave mais embaçado.
O Palmeiras classificou em segundo no seu grupo, vai pegar uma baba e caiu em uma chave ridícula.
Na Libertadores o importante é classificar, e depois só torcer pra sorte estar do seu lado. -
Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vim do futuro com os confrontos do sorteio da Copa do Brasil"
há 1 mês
detalhes do postIncrível, não errou um, errou todos
-
Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Come minha muie Zakaria"
há 1 mês
detalhes do postOs cara se perde
-
Welber Ferreira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que esforco pra perder!"
há 2 meses
detalhes do postEstava melhor com Dorival né? O Diniz agora tem culpa do Mateusinho ser sic?