Lipe Araújo
Eu fico impressionado quando vejo muita gente criticar Raul Gustavo, o cara é um monstro de zagueiro, força, visão, estatura ótima, velocidade e frieza.
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo é zagueiro alto nível Europeu!
Eu fico impressionado quando vejo muita gente criticar Raul Gustavo, o cara é um monstro de zagueiro, força, visão, estatura ótima, velocidade e frieza.
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo é zagueiro alto nível Europeu!
Última resposta há 2 segundos por Peterson Martins
91votos
Última resposta há 4 segundos por Seila
21respostas
Última resposta há 27 segundos por Gustavo Adriano
10respostas
Criado há 33 segundos por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 1 minuto por All Colatra
34respostas
Última resposta há 1 minuto por Peterson Martins
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
6respostas
Última resposta há 4 minutos por vinelsu
2respostas
Última resposta há 5 minutos por Azazel Zel
5respostas