João Moraes
No Brasileiro nossas chances são poucas devido o elenco, e ainda mais com os porcos triste e o galinho de minas eliminados na Copa do Brasil
Um deles já vão dar adeus nas quartas da Libertadores também daí só vão ter o brasileiro, então acredito eu que devemos focar nas copas
A Libertadores e mais difícil mais a Copa do Brasil é bem mais provável em o que vocês acham?
em Bate-Papo da Torcida > Peppas eliminados vai complicar também















