Jonas Burlin
Não tem lógica essas pesquisa aí, em 2018 o Corinthians tinha 10,5 % de torcida no sul e o palmeirass 4.5 %... Como que em 5 anos o Palmeiras dobrou e o Corinthians diminuiu? Será que só morreu corinthiano n sul? Nesses últimos 5 anos? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa: Corinthians é maior no Sul/Sudeste e Fla no Norte/Nordeste
Em citação ao post:
No Sul o Palmeiras tem mais torcida.
E não tem isso de terceirizada, esse dado demonstra que o Flamengo é o que tem a torcida mais nacional, enquanto a nossa é mais concentrada (o que não significa que não tenhamos números expressivos nas outras regiões).
No próprio sudeste a diferença do Corinthians para o Flamengo é pequena, coisa de 1%, 2%.
Já no norte, nordeste e centro-oeste o Flamengo está muito à frente.
Então isso demonstra que temos de nos tornarmos mais nacionais, isso é muito relevante para diversos aspectos de marketing, visibilidade e arrecadação.



