Marcelo Rocha
A questão é muito simples meu amigo...
Se ele torce para o Ferroviário, não torce para o Corinthians... E vice versa...
Não existe isso de torcer pra dois times...
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa de torcida mostra uma coisa e a realidade, outra
Em citação ao post:
Gostaria de uma pesquisa aqui no fórum, quantos deslikes temos quando citamos o Flamengo.
Percebeu isso? Engraçado!
