Alex Bahu
O que eu já pude constatar e denunciei, alguns perfis falsos, suspeitos que provavelmente eram torcedor de tal time, mas ainda sim isso continua, repare isso de hoje em diante.
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa de torcida mostra uma coisa e a realidade, outra
Em citação ao post:
A questão é muito simples meu amigo...
Se ele torce para o Ferroviário, não torce para o Corinthians... E vice versa...
Não existe isso de torcer pra dois times...