Bsab
O empate contra o o Sinthetico PR, na arena da baixada, não foi aceitável.. Estávamos vencendo fora, com time alternativo, seria um resultado perfeito.. Mas aí o Raul esquentadinho, caiu na pilha dos cara e cometeu um pênalti infantil!
em Bate-Papo da Torcida > Porco levou o turno antes de jogar o último jogo
Em citação ao post:
Só lamento os 2 pontos perdidos contra o América em casa e a derrota para o Cuiaba de resto tudo aceitável







