x

Post de Caritias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso só pode ser meme. Sério, não é possível que alguém em sã consciência prefira o Natel ao Willian.

A única explicação pra essa comparação é ter esquecido como era ver o Natel jogando, principalmente aquela 'pedalada' que ele tentava em todo lance e sempre errava.

em Bate-Papo da Torcida > Willian x Leo natel

Em resposta ao tópico:

Willian

🗓 43 Jogos

⚽️ 1 gol

🅰️ assistências

SALARIO:

1,5 Milhão de reais por mês

18 Milhões por temporada

Léo Natel

🗓 54 jogos

⚽️ 4 Gol

🅰️ 1 Assistência

SALARIO:

180 mil por mês

2,2 Milhões por temporada

Fonte: Google - podem pesquisar ambos tem 5 participações em gols

Se você acha que compensou pagar 16 milhões de reais a mais para ter o mesmo desempenho do Leo natel sinto muito você está com problemas mentais

Se você fica bravinho quando alguém fala desse cara aqui você não é corinthaino de verdade é um fanboy de aposentado

Fala aí Fiel tá compensando ter o Leo natel driblador no elenco as pedaladas e as ciscadas deles de milhões estão satisfazendo torcedores brincadeira viu.

'Jogador não faz gol mais é importante'

'O time é Outro com o Willian'

'Arrasta a marcação'

'Raçudo'

A carreira dele não é maior que o Corinthians vocês deveriam respeitar mais o clube é parar d repassar a não na cabeça dele Melhor do que ficar iludido esperando ele fazer alguma coisa não vai rolar só o salário dele já paga 2 ou 3 jogadores de alto nível (padrão brasileirão) parece que ele não se incomoda com esses números ridículos não chuta de fora não tenta um passe sempre o mesmo drible credo não aguento mais torci acreditei nele até onde deu.

Chega

Responder ao post do Caritias

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 87 posts

@carlaotiradentes em 28/07/2022 às 07:40

Eu não vi ninguém dizer que prefere o Natel do ele. Estão comparando os números. William ganha muito custos muito e tem os mesmos números que o menino Natel.

Foto do perfil de Isadora

Isadora 170 posts

@isadora-pires em 28/07/2022 às 02:55

Compensa ter o Willian no time?

Foto do perfil de Isadora

Isadora 170 posts

@isadora-pires em 28/07/2022 às 02:54

Não estou preferimos ninguém fanboy do Willian torço para o Corinthians não pra jogador

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Entrei no site da fatal models

    Última resposta há 6 segundos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 8 segundos por Julian Fernando

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 41 segundos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 2 minutos por L Moises

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 3 minutos por Mathiers

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Criado há 4 minutos por Jhonny Alemão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 5 minutos por Lord Rock

    64respostas

    acessar o tópico