Popi Crin
Eu vi o que o dorival fez ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Agora ninguém presta...é isso? Muita covardia
Em citação ao post:
Imediatista? VP esta dirigindo o elenco desde fevereiro e em 6 meses pnão apresentou nenhuma evolução.
Dorival JR e Felipão com muito menos tempo já deram muma cara para as suas equipes.
Tenho sido negativado toda ves que faço uma critica ao técnico Portugues, mas com esse elenconão é possível que vocês não veem a fragilidade de JP.
A posição atual nas 3 competição não passa de um CASTELO DE AREIA.

