Jorge Souza
Imediatista? VP esta dirigindo o elenco desde fevereiro e em 6 meses pnão apresentou nenhuma evolução.
Dorival JR e Felipão com muito menos tempo já deram muma cara para as suas equipes.
Tenho sido negativado toda ves que faço uma critica ao técnico Portugues, mas com esse elenconão é possível que vocês não veem a fragilidade de JP.
A posição atual nas 3 competição não passa de um CASTELO DE AREIA.
em Bate-Papo da Torcida > Agora ninguém presta...é isso? Muita covardia
Em resposta ao tópico:
O torcedor brasileiro no geral é tão passional que seja a ser covarde em determinados momentos!
Fizemos uma partida ruim! TODOS fizeram. Por é um time! Quando ganha, ganha todo mundo e na derrota a mesma coisa.
O técnico erra também! Normal.
Vamos parar de ser imediatistas. Já deu!



