Nilton Lahn
Simples, o Corinthians tem o presidente mais bunda mole da história do clube.
Imagine os escândalo que as diretorias dos outros times fariam, se fizessem um comentário escroto como esse, sobre seus times.
em Bate-Papo da Torcida > Como o Corinthians permite essa palhaçada?
Em resposta ao tópico:
Uma coisa é zoeira no futebol, entre torcedores, outra é abrir espaço pra uma emissora e um jornalista dessa mesma emissora ficar com essa patifaria.
O que o Corinthians está ganhando ao ceder a Arena? Pagaram aluguel?
É normal que em situações de cobertura jornalística você deixe que a imprensa use o estádio sem que pague algo, mas aí você está tendo um bom ganho visibilidade, mas essa visibilidade porca que traz o Milton Neves, nem pagando.












