João Sousa
Mas pra chamar o Nicola de vagabundo o Duílio cresceu no Twitter e não é defendendo o Nicola que estava errado aquela vez não, mas o tratamento é diferente com cada comunicador
em Bate-Papo da Torcida > Como o Corinthians permite essa palhaçada?
Em citação ao post:
Simples, o Corinthians tem o presidente mais bunda mole da história do clube.
Imagine os escândalo que as diretorias dos outros times fariam, se fizessem um comentário escroto como esse, sobre seus times.







