Jose Costa
Eu mandaria um email pra diretoria da band
Fazer ele se retratar ao vivo ou pedir a cabeça dele
em Bate-Papo da Torcida > Como o Corinthians permite essa palhaçada?
Em citação ao post:
Simples, o Corinthians tem o presidente mais bunda mole da história do clube.
Imagine os escândalo que as diretorias dos outros times fariam, se fizessem um comentário escroto como esse, sobre seus times.





