Luan Fg
Fala Fiel torcida tudo beleza?! Eu não irei no jogo contra o DVD no domingo mas quando o edenilson pegar na bola espero muito que seja bem vaiado pois foi EXTREMAMENTE mau caráter no 1 turno
Tomare que o Yuri faça gol só pra ver a reação do baldaço kkkkkkkkkkk será de mais ver os chorolados morrendo de raiva isso por que além dele ter recusado ele repostou o vídeo do Instagram do Timão da zueira do DVD kkkkk
VAI CORINTHIANS!
















