Marcelo Rodrigues
O espírito do Futebol é esse mano! Zoar quando ganha e ser Zoado quando perde!
Enquanto estávamos empilhando taças eles brigavam pra não cair! Futebol é cíclico, sobe e desce!
em Bate-Papo da Torcida > Notícia da madrugada - Essa imagem é eterna
Em citação ao post:
Vamos viver disso até quando?
Todo ano os cara sendo campeão de alguma coisa e a gente só esperando uma eliminação pra postar essa foto