Gabriel Vinicios
Vamos viver disso até quando?
Todo ano os cara sendo campeão de alguma coisa e a gente só esperando uma eliminação pra postar essa foto
em Bate-Papo da Torcida > Notícia da madrugada - Essa imagem é eterna
Vamos viver disso até quando?
Todo ano os cara sendo campeão de alguma coisa e a gente só esperando uma eliminação pra postar essa foto
em Bate-Papo da Torcida > Notícia da madrugada - Essa imagem é eterna
@marcelo.rodrigues7 em 08/09/2022 às 07:07
O espírito do Futebol é esse mano! Zoar quando ganha e ser Zoado quando perde!
Enquanto estávamos empilhando taças eles brigavam pra não cair! Futebol é cíclico, sobe e desce!
@carlos.eduardo476 em 08/09/2022 às 04:30
Sempre tem um chato para estragar a piada, parabéns hoje foi você.
@valdomiro.mantovani em 08/09/2022 às 00:57
Não tenho inveja dos espíritos de porcos!
Última resposta há 39 segundos por Andrey
32respostas
Última resposta há 51 segundos por NERY
4respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
3respostas
Última resposta há 2 minutos por F. FZZ
81respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva
6respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando HR
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen
24respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli
17respostas