João Rocha
é simplesmente absurdo dizer que VP tem o mesmo aproveitamento de Sylvinho. É negar a realidade, beirando negacionismo. Vitor Pereira tinha uma proposta quando chegou ao Corinthians no início desse ano, mas - e ele já disse isso várias vezes - teve que alterá-la quando percebeu a realidade brasileira. Rodízios, maior uso da base, um estilo de jogo mais recuado: tudo isso foi necessário pra que o Corinthians conseguisse mais resultados dentro das circunstâncias que se apresentaram ao VP. Resultado: Corinthians está na semifinal da Copa do Brasil depois de 4 anos, sendo que muito possivelmente estará na final; avançou para as quartas da Libertadores depois de 10 anos, sendo que o time mal tinha jogador pra entrar em campo contra o Boca; foi o ÚNICO time, entre os 20 da série A, que passou 25 das 26 rodadas que já se passaram dentro do G4. Nem Palmeiras nem Flamengo conseguiram isso. Você pode sim ter críticas ao trabalho do VP, porque eu também acho que ele cometeu erros, mas colocar ele no mesmo patamar de Sylvinho, Carille, Jair Ventura ou outro desse nível é simplesmente terraplanismo futebolístico
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira fica para 2023
Em citação ao post:
Eu acho péssimo manter um treineiro que tem o mesmo aproveitamento do Sylvinho, mas ganhando seis vezes mais. Mais uma temporada jogada no lixo.
