x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho péssimo manter um treineiro que tem o mesmo aproveitamento do Sylvinho, mas ganhando seis vezes mais. Mais uma temporada jogada no lixo.

em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira fica para 2023

Em resposta ao tópico:

O que acharam?

Duílio insistiu para que o português renove com o clube e parece que aceitou.

Irá passar cerca 2 meses em Portugal para matar a saudade até voltar em janeiro/2023.

O que acham?

Espero que o time se consolide de vez e acabe com os rodízios.

Já temos noção de quem pode jogar.

Óbvio que em 2023 começa tudo outra vez e a briga por titularidade.

O mundo gira. Jogadores novos podem surpreender e podem chegar novos jogadores ao clube também.

O Flamídia voltou a ser o bicho papão em 2022 estando 2º lugar no Brasileiro e em 2 finais de Copas (Brasil e Libertadores).

Eu espero sinceramente que o Corinthians ganhe a Copa do Brasil e termine o campeonato Brasileiro em 2º colocado.

Abraço e vai, Corinthians!

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 15/09/2022 às 10:27

Vê o time que o Silvinho tinha nas mãos e o que ele tem...Jair ventura chegou na final com Roger etc...sabe porque chegaram não pegaram ninguém até a final Santos era ridículo e Atlético goiano outro time fraco...só vai pegar Flamengo na final aí a desculpa tá pronta elenco e melhor...bem menos

Foto do perfil de Carlos

Carlos 6.236 posts

@shogun em 15/09/2022 às 09:58

Verdade mano o caiu da Copa do Brasil na sua estreia não deveria ser cobrado pelo mesmo motivo que ninguém cobra o VP no paulista, o cara jogou 18 rodadas com o Mosquito sendo a referencia técnica recebeu 4 reforços sem ritomo de jogo e mesmo assim tem o mesmo aproveitamento e desempenho superior ao VP

Foto do perfil de João

João 842 posts

@socrates.joao em 15/09/2022 às 09:44

é simplesmente absurdo dizer que VP tem o mesmo aproveitamento de Sylvinho. É negar a realidade, beirando negacionismo. Vitor Pereira tinha uma proposta quando chegou ao Corinthians no início desse ano, mas - e ele já disse isso várias vezes - teve que alterá-la quando percebeu a realidade brasileira. Rodízios, maior uso da base, um estilo de jogo mais recuado: tudo isso foi necessário pra que o Corinthians conseguisse mais resultados dentro das circunstâncias que se apresentaram ao VP. Resultado: Corinthians está na semifinal da Copa do Brasil depois de 4 anos, sendo que muito possivelmente estará na final; avançou para as quartas da Libertadores depois de 10 anos, sendo que o time mal tinha jogador pra entrar em campo contra o Boca; foi o ÚNICO time, entre os 20 da série A, que passou 25 das 26 rodadas que já se passaram dentro do G4. Nem Palmeiras nem Flamengo conseguiram isso. Você pode sim ter críticas ao trabalho do VP, porque eu também acho que ele cometeu erros, mas colocar ele no mesmo patamar de Sylvinho, Carille, Jair Ventura ou outro desse nível é simplesmente terraplanismo futebolístico

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 7 horas por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Fernandez

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 7 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 19 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 22 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico