Carlos Junior
Verdade mano o caiu da Copa do Brasil na sua estreia não deveria ser cobrado pelo mesmo motivo que ninguém cobra o VP no paulista, o cara jogou 18 rodadas com o Mosquito sendo a referencia técnica recebeu 4 reforços sem ritomo de jogo e mesmo assim tem o mesmo aproveitamento e desempenho superior ao VP
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira fica para 2023
Em citação ao post:
Eu acho péssimo manter um treineiro que tem o mesmo aproveitamento do Sylvinho, mas ganhando seis vezes mais. Mais uma temporada jogada no lixo.
