Agnaldo Silva
Antes de aparecerem os doentes puxa-saco do bonde dos ladrões pra me criticar, vou apresentar porque acho isso. Apesar do Duílio ter feito o time voltar a ser competitivo, o clube segue a cada dia se endividando mais, e um time com o tamanho do Corinthians devia ter no mínimo, a mesma receita que o Flamengo tem. Nossa torcida é gigantesca, pensa o marketing que pode gerar. Basta um pouco de inteligência pra manter o time forte enquanto paga as dívidas, pois mesmo com esse nosso bom time, temos uma folha salarial menor que a do Galo, dos Porcos e dos Urubus. E tirar essas corjas velhas que não sai do Corinthians nunca, tipo Roberto de Andrade e o próprio Duílio, que é do bonde do ladrão Sanchez. Falta aparecer um Bandeira de Mello pra concorrer com essa velharada, mas pena que não tem nenhum ser digno nesse Corinthians pra derrotar esses sem vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Corinthians se chama Duílio
















