Nosred Volz
Fora da Libertadores, oi? Terminou o brasileirao ontem? Kkkkkkkkkk Vai capinar um lote... 'NaO TeMoS nEm 50% DaS aPosTaS nA CopA do BrAsil' só nesse primeiro paragrafo já vi que tem problemas, qualquer 1 que tem o mínimo de conhecimento sabe que esse time do flamulambo é melhor que o nosso, não adianta espernear e chorar os caras tem 2 times titulares, nós mal temos 1, mas não é impossível vence los e to confiante que o Corinthians vai aprontar grandão pra cima deles, agora se você não tá satisfeito com a melhor temporada do Corinthians nos últimos 5 anos, você é tudo menos Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Sylvinho Português…
Em citação ao post:
Bom vamos lá! Estamos fora da Libertadores, fora do G4, e não temos nem 50% das apostas por essa final da Copa do Brasil.
Vamos falar do rodízio: VP adora fazer rodízio para poupar jogadores, mas geralmente os colocam para jogar no segundo atrás do resultado, o que não faz o menor sentido ao menos para mim!
Ele está usando os 'miúdos' que já estavam no elenco! Nada demais! Hoje ele tem um time bem melhor que seus antecessores, e não tem resultados tão diferente dos deles, ontem perdemos para um dos nossos ex treinadores que fez um jogo bacana contra o mestre! O mister VP
O mal de alguns torcedores aqui é isso! Bancar pessoas comuns como se fossem os melhores naquilo que fazem!
Me lembro muito bem que o povo aqui arrumavam briga quando se falava que o cazares não dava, que o Jemerson podia ir embora, e agora com o VP que custa muito caro com um time muito caro e ficando cada vez mais distante do G4. Podendo em caso de derrota para o Flamengo, corrermos o risco de ficarmos fora da Libertadores 23


