Paulo
Bom vamos lá! Estamos fora da Libertadores, fora do G4, e não temos nem 50% das apostas por essa final da Copa do Brasil.
Vamos falar do rodízio: VP adora fazer rodízio para poupar jogadores, mas geralmente os colocam para jogar no segundo atrás do resultado, o que não faz o menor sentido ao menos para mim!
Ele está usando os 'miúdos' que já estavam no elenco! Nada demais! Hoje ele tem um time bem melhor que seus antecessores, e não tem resultados tão diferente dos deles, ontem perdemos para um dos nossos ex treinadores que fez um jogo bacana contra o mestre! O mister VP
O mal de alguns torcedores aqui é isso! Bancar pessoas comuns como se fossem os melhores naquilo que fazem!
Me lembro muito bem que o povo aqui arrumavam briga quando se falava que o cazares não dava, que o Jemerson podia ir embora, e agora com o VP que custa muito caro com um time muito caro e ficando cada vez mais distante do G4. Podendo em caso de derrota para o Flamengo, corrermos o risco de ficarmos fora da Libertadores 23
em Bate-Papo da Torcida > Fora Sylvinho Português…
Em resposta ao tópico:
Sem pré temporada, vários jogadores de fora por causa de lesão, e também sem tempo para treinar tendo jogos de 3 em 3 dias.
Pra muitos ele é pardal, sylvinho português e etc.
Merecem o Sylvinho ou outro qualquer treinador fraco por aí.
Vitor Pereira tá fazendo um baita trabalho, a verdade é essa! Doa a quem doer!






