Kauã Nathan
Isso nn tem nada a ver se for assim nenhuma liga é boa pq todas tem jogadores ruins ué, nn é por conta de uns jogadores serem ruins que ela é uma liga ruim?
em Bate-Papo da Torcida > Essa eu tenho que concordar com Willian
Em citação ao post:
Isso vale para aqueles que dizem que a Premier Ligue é a maior do mundo... Até a Premier Ligue tem nível baixo, Willian representou bem esse nível baixo.
Daqui uns anos ninguém lembrará quem foi Willian

